sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Francesa injeta sangue de cavalo nela mesma ...


Uma dupla artística francesa denominada Art Orienté objet, conhecida por sua exploração de relações entre as espécies e por questionar métodos e ferramentas científicos, agora se tornou protagonista de uma das mais chocantes experiências já feitas: a injeção de plasma de cavalo em um ser humano.
O projeto, intitulado Que le cheval vive en moi (Que o cavalo viva em mim), Marion Laval Jeantet, um dos membros da Art Orienté objet, recebeu sangue de cavalo nas veias, o que a fez se sentir “extra-humana”.
O evento chocante ocorreu em fevereiro, mas Marion passou vários meses preparando seu corpo, injetando-se com pequenas doses de imunoglobulinas de cavalo, as glicoproteínas que fluem através do sangue do animal e funcionam como anticorpos na resposta imunológica de seu corpo.
A artista chamou esse processo de mitridatização (acostumar; imunizar com venenos), uma técnica que pode ter começado com o rei Mitrídates VI do Ponto (120 a.C. – 65 a.C.), que dizia ter desenvolvido imunidade a venenos através da ingestão gradual de pequenas doses deles.

Assim, em fevereiro, depois de construir sua tolerância aos compostos do animal, Marion recebeu o plasma de cavalo que continha o espectro completo de imunoglobulinas, e não entrou em choque anafilático.
Os compostos do cavalo contornaram seus mecanismos de defesa e entraram em sua corrente sanguínea, onde se ligaram a proteínas humanas. Esta síntese afetou suas funções corporais e até mesmo seu sistema nervoso durante semanas depois de Marion ter recebido a injeção.
“Eu tinha a sensação de ser extra-humana. Eu não estava no meu corpo usual. Eu me sentia hiperpoderosa, hipersensível, hipernervosa e muito desconfiada, hesitante. O emocionalismo de um herbívoro. Eu não conseguia dormir. Provavelmente, me senti um pouco como um cavalo”, conta a artista.
Após a transfusão de sangue, Marion colocou um objeto na perna semelhante a patas de cavalo e realizou um ritual de comunicação com um cavalo real. Em seguida, uma amostra de seu sangue foi extraída e liofilizada.
O projeto representa uma continuação do mito centauro, um híbrido de cavalo-humano que, sendo um “animal em um humano” simboliza a antítese do cavaleiro, que, como humano, domina o animal. A arte está sendo apresentada no Cassino de Luxemburgo, em Luxemburgo

Os 10 animais que mais lutam para sobreviver ....

10. Coelho
animaisQuando você está bem embaixo na cadeia alimentar, poder se reproduzir rapidamente é uma questão de sobrevivência para a sua espécie. Quando se trata de reprodução, os coelhos são os mais batalhadores: uma fêmea pode ter filhotes sete vezes ao ano, com até seis filhotes por vez. Os coelhos se esforçam tanto para a reprodução que até se tornaram uma praga em alguns lugares do mundo. Na Austrália, eles foram soltos fora de seu habitat natural e agora o país tem uma população de aproximadamente 600 milhões de coelhos.
9. Minhoca
animaisAs minhocas podem parecer pequenas e insignificantes, mas elas praticamente movem a Terra!
Esses invertebrados fazem túneis na terra e ingerem minerais e restos de plantas e animais. O produto final dessa alimentação é um depósito muito nutritivo para a terra. Ao fazer isso, as populações de minhocas podem mover até 40 toneladas de terra a cada 4 quilômetros quadrados.
8. Musaranhos
animaisEstes pequenos animais, semelhantes a ratos, se alimentam de insetos, vermes, caracóis e outros pequenos animais.
Eles têm um metabolismo muito rápido e estão sempre à procura de comida.
Para abastecer o metabolismo, eles têm que trabalhar o tempo todo para consumir até três vezes o próprio peso por dia só para sobreviver.
7. Andorinha-do-mar ártica
animaisA migração não é nada fácil, e a andorinha-do-mar ártica tem a mais longa de todos os pássaros. Ela faz uma jornada de 35 mil quilômetros para sair e voltar para a Antártica, e fica 90 dias fazendo cada trajeto. Elas viajam pelo mar, e são raramente vistas em terra firme, exceto em sua época de acasalamento.
Essa espécie vive até 30 anos, então pode-se estimar que ela viaja até um milhão de quilômetros em sua vida!
6. Beija-flor
animaisComo qualquer pássaro, o beija-flor precisa bater suas asas para voar, mas, diferente de qualquer pássaro, ele precisa fazer muito mais esforço. O beija-flor chega a bater suas asas 50 vezes por segundo, e uma espécie chega a bater 80 vezes por segundo. O batimento cardíaco de um beija-flor pode chegar a 1.260 batidas por minuto.
É necessária muita seiva açucarada para sustentar seu pequeno corpo durante um dia.
5. Castor
animaisOs castores são um dos maiores trabalhadores do reino animal, sempre mudando o ambiente à sua volta.
Um castor de 20 quilos pode derrubar várias árvores altas para usá-las como represas em rios.
Imagine um animal deste mesmo tamanho, como um cachorro, fazendo o mesmo e então podemos entender quão ocupados são esses animais!
4. Leão
animaisNa sociedade felina, as leoas são as mais trabalhadoras: elas fazem a maior parte da caça e criam os filhotes.
Trabalhando juntas, elas conseguem matar animais muito maiores, como elefantes e girafas.
Os machos passam grande parte da vida dormindo e comendo, mas ao menos protegem os filhotes de hienas e outros machos.
3. Abelha
animaisAs abelhas têm o seu trabalho dificultado porque grande parte do néctar das flores é constituído apenas de água. Uma abelha tem que trabalhar dez horas diárias durante seis dias para fazer uma quantidade de mel suficiente para encher um dedal. Além dos trabalhadores esforçados, a rainha-abelha também trabalha: ela consegue botar até 1500 ovos em apenas um dia. Os zangões não trabalham, apenas esperam pela oportunidade de acasalar com uma rainha.
2. Formiga
animaisExistem milhares de espécies de formigas em todo o mundo, e cada uma se alimenta de um modo diferente – algumas são carnívoras, enquanto outras são “fazendeiras”, e cultivam fungos para a sua alimentação. Uma coisa que todas elas têm em comum é sua extraordinária força, já que as formigas conseguem levantar até 50 vezes o próprio peso. Essa força é usada para conseguir comida e para defender a colônia de inimigos.
1. Salmão
animaisO salmão adulto vive no oceano, mas todo outono ele migra de volta para o rio de água doce onde nasceu. Esses peixes fazem uma viagem contra a corrente, chegando a subir em cachoeiras. Muitas vezes, quando chegam em seu destino final, os peixes morrem de exaustão.

Os 10 animais mais fofos do mundo ...

10. Dragão-marinho comum
bicho mais fofo do mundo
Esses pequenos animais pertencem à mesma família que os cavalos-marinhos e os dragões-marinhos. Mas, provavelmente devido ao seu focinho engraçado, são muito mais fofos que seus “familiares”. A maior parte desta espécie vive em água salgada, mas alguns vivem em água doce.
Assim como acontece com o cavalo-marinho, é o macho que carrega os filhotes durante a gestação. Estes animais têm uma vida amorosa agitada: alguns ficam com um parceiro durante toda a vida, enquanto outros ficam com vários parceiros.
9. Toupeira europeia
bicho mais fofo do mundo
Esses pequenos animais têm quase o corpo inteiro coberto por pêlos – o que faz com que eles sejam tão adoráveis. A toupeira europeia passa a maior parte da vida embaixo da terra, cavando túneis e comendo insetos – e são conhecidas por sua visão ruim. Embora esses animais sejam fofos, os túneis que eles cavam podem causar problemas para fazendeiros, já que podem prejudicar plantações. Mesmo com esse problema, ser bonitinho é muito bom: na Alemanha, é proibido matar um desses animais sem permissão legal.
8. Kiwi
bicho mais fofo do mundo
Esse pássaro com nome de fruta é nativo da Nova Zelândia e é um dos pássaros mais fofos do mundo – fofos literalmente, já que eles têm mais penas que a maioria dos pássaros. Com a evolução, o Kiwi ficou praticamente sem asas. Esses belos animais têm cinco espécies reconhecidas, todas ameaçadas de extinção.
Fato curioso: Os kiwis botam ovos enormes que tem 20% de seu tamanho. É o equivalente a uma mulher de altura média dando luz a um bebê de 10 kg.
7. Coelho angorá
bicho mais fofo do mundo
Acredite ou não, essa engraçada bola de pêlos na realidade contém um coelho. Esses grandes coelhos sofreram modificações genéticas para ficarem mais fofinhos, e têm quatro espécies reconhecidas, além de várias desconhecidas. Para ter uma ideia de quão fofos eles são, é possível fazer roupas a partir dos pêlos desses animais – com o bichinho vivo e saudável.
Fato curioso: Para ter uma idéia de como estes animais sã peludos, há roupas feitas de lã de coelho angorá, sem que os animais sejam feridos.
6. Baiacú
bicho mais fofo do mundo
Esses animais são uma graça, só tome cuidado para não irritá-los: quando se sentem em perigo, esses animais engolem água ou ar rapidamente, e ficam esféricos e maiores para assustar seus predadores.
Além desse mecanismo de defesa, o peixe-balão é venenoso, mas pode ser comido por humanos aventureiros com a preparação devida.
Fato curioso: O peixe-balão tem o menor genoma de todos os vertebrados.
5. Ouriço pigmeu africano
bicho mais fofo do mundo
Esses animais são incríveis: conseguem ser adoráveis mesmo cobertos com pequenos espinhos. Para se protegerem, eles podem se recolher e formar uma “bola”. Em alguns lugares nos Estados Unidos, uma espécie de ouriços é domesticada e pode ser adotada como animal de estimação.
4. Hamster-anão
bicho mais fofo do mundo
Qualquer hamster é bonitinho, mas essa versão anã é ainda mais adorável. Existem três espécies desses pequenos animais, que são vendidos como animais de estimação em várias lojas.
3. Peixe-boi
bicho mais fofo do mundo
Esse aqui é incrível: se quase todos os nossos animais adoráveis são pequenos e delicados, o peixe-boi tem a vantagem de ser uma graça, apesar de enorme. Esses animais são herbívoros, e são parentes distantes dos elefantes. Infelizmente, esse grande animal fofo tem riscos de ser extinto.
Fato curioso: Os peixes-boi possuem vestígios de unhas nas suas nadadeiras traseiras.
2. Bicho cabeludo Woolly Bear
bicho mais fofo do mundo
A maioria das lagartas não são muito bonitas, mas as lagartas Woolly Bearess são uma graça. Elas comem várias plantas e são muito bonitinhas devido aos seus pêlos, mas tome cuidado: se encostar em uma dessas criaturas, você pode ficar com uma queimadura química causada pela lagarta.
1. Tamanduaí
bicho mais fofo do mundo

Os 10 animais mais estranhas do mundo ...

10 – Leafy Seadragon
Leafy Seadragon
Um dragão folha, pronto pra se esconder no meio de algas.
9 – Hagfish
Hagfish
8 – Star-nosed Mole
Star-nosed Mole
7 – Shoebill
Weird Animals - Shoebill
6 – Proboscis Monkey
Weird Animals - Proboscis Monkey
5 – Axolotl
Weird Animals - Axolotl
4 – Aye-Aye
Weird Animals - Aye-Aye
3 – Tarsier
Weird Animals - Tarsier
2 – Dumbo Octopus
Weird Animals - Dumbo Octopus
1 – Blobfish
Weird Animals - Blobfish

Universitarios no show do milhão ...

Vou deitar pra ver tv ....

Maldito trollando ...

Videogame x realidade ...

Mãe é foda ...

Tem q ver isso ...

Yogurt...


 
                                                         SEMPRE FAÇO ISSO KKKKKKKKKKKKKKK

Como trollar na vida real...

Cuidado ao responder a sua namorada ...

Pesadelo ...

Celular pra q neh ?

Vamo dançar com o troll ...

Cavalim bonitim ....

O amor supera tudo kkkkkk ...

Jogando GTA sério ...

O endividado...